quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1. Capitulo

Quinta feira á tarde, na casa da Duda. Stéh liga para o consultório:
Stéh: - Alô, é do consultório do Doutor C.?
Secretária: - Alô. É sim, quem fala?
Stéh: - Oi, é a Stéphanie, eu gostaria de marcar uma hora.
Secretária: - OK. Quando?
Stéh: - Hoje se possível. É pra mim e mais 4 amigas.
Secretária: - Ah, não vai dar não. Desculpe mas o Doutor está muito ocupado nesse período. Só vai ter hora livre a partir do dia 27/02/2012.
Stéh: - Hã? Esgotou já?! "Também né, com um doutor desses, como não iria esgotar tudo rapidinho?"  pensou.
Secretária: - É, as vendas voam por aqui...
Stéh tapou o telefone, olhou para as amigas: - Gente, esgotou.
Duda: - ME DA AQUI ESSE TELEFONE, DEIXA QUE EU CONSIGO ISSO!
Stéh: - Boa sorte - diz entregando o telefone a amiga.
Duda: - ESCUTA AQUI Ó, QUEM TÁ FALANDO É A EDUARDA.
Secretária: - Olá sra. Eduarda. Ahh, você é aquela menina que fica vindo aqui todos os dias depois da aula só pra espiar o doutor?
Duda: - Isso... isso mesmo, é... Tá, mas então, a gente paga uma fortuna pro consultório e agora ele não pode atender a gente?
Secretária: - Ah, o de vocês é particular, né?
Duda: - É... É, ele é particular das 5. - faz uma cara muito tensa e revira os olhos.
Secretária: - Ah tá. Ele pode abrir uma excessão para vocês. Mas aí só vai poder ser depois do expediente, tudo bem?
Duda: -  Tá. Depois do expendiente, tipo... de noite? Tipo umas 8 horas da noite?
Secretária: - Isso.
Duda: - Tá bom então, a gente topa. Obrigada - desliga o telefone, olha para as amigas... - Hoje ás 8.
As cinco: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!! *O*
Carol: - Beleza, mas gente antes eu vou ter que ir pra casa tomar um banho, trocar de roupa e tal...
Ceci: - Tomei banho antes de vir pra cá, to cheirosinha, ó... Cheira aqui!
Stéh: - Ah, sai pra lá Ceci, eu não quero te cheira! - risos - Ah, Duda, eu trouxe uma malinha com as minhas roupas, se importa se eu tomar banho aqui mesmo?
Duda: - Não Stéh, relaxa... Toma no banheiro de trás. E você Julia?
Jú: - Ah, posso tomar banho aqui também? É que o amigo do meu primo tá lá em casa, dai eu não tô me sentindo muito a vontade com ele lá...
Duda: - Tá bom povo, todo mundo no banheiro de trás... Ah, mas não entra todo mundo junto hein! - risos.
Jú diz rindo: - Claro né, tá doida? (ri mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário