segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

5. Capitulo

Stéh: - Tá, você e a Carol procuram lá em cima, e eu e a Ceci procuramos lá fora! - disse para Duda.
Duda: - OK! - respondeu subindo as escadas.
Stéh: - JÚLIAA! JÚLIA, CADÊ VOCÊ?! JÚÚÚÚÚH!!! - indo para o quintal.
Ceci: - JÚLIA, VEM CÁ, SÃO QUASE 8 HORAS!!
Jú: - Aqui em cima!
Stéh e Ceci olharam para cima de uma árvore bem alta que tinha no meio do quintal, lá estava Júlia.
Stéh: - Jú... o que você tá fazendo ai em cima?
Jú: - Pedindo uma pizza, ué. Vocês não queimaram tudo?
Stéh: - Mas porque ai em cima?
Jú: - Aí em baixo não tem sinal!
Ceci: - Júlia, são quase 8 horas, desce aqui! Jajá o bonitão chega! Stéh, vai lá avisar as meninas que a gente tá com a Jú.
Stéh: - DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA, CAROOOOOOOL!! - berrou do quintal quase deixando Ceci surda.
Ceci: - Ô ignorância, se fosse pra você gritar eu mesma tinha feito isso.
Duda: - OOOOOOOOOOOOOOI, FAAAALA!! - berrou da janela do andar de cima.
Stéh: - TAMO COM A JÚ AQUI!!
Duda: - TÁ, VAI PRA COZINHA, ENCONTRO VOCÊS LÁ!
Stéh: - TÁ BOM!
Ceci, Stéh e Júlia vão para a cozinha, mal pisam nela e Duda já começa a gritar com Júlia:
Duda: - ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?!
Jú: - Hãn?! Eu...
Duda: - NÃO SE FINGE DE TONTA, PORQUE DE TONTA VOCÊ NÃO TEM NADA!
Jú: - CALMA, ESPERA EU FALAR!
Duda: - FALA ENTÃO, TÔ ESPERANDO!
Jú: - Aproveitando que vocês tinham queimado TODA a comida e os brigadeiros e sei lá mais eu o que vocês iam preparar, eu tive o bom senso de ir pedir uma pizza! MAAAS, já que a sua casa é MUITO BEM PROJETADA não tem sinal aqui, então eu tive que subir em cima da árvore pra pedir a maldita pizza!!
Carol: - Ui, senti AQUI a irônia forte do "casa muito bem projetada"...
Duda: - CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM, CAROL!! E VOCÊ JÚLIA...
Jú: - E EU O QUE?!
Duda: - VOCÊ...
Jú interrompeu: - EU NADA, EU NÃO TIVE NADA A VER COM A BAGUNÇA!!
Duda: - VOCÊ VAI AJUDAR A GENTE A LIMPAR, OLHE SÓ PRA ESSA COZINHA, O DOUTOR CHEGA DAQUI A POUCO E VOCÊ AÍ BANCANDO A BONITA QUE NÃO QUER TRABALHAR, EU PENSEI QUE...
Stéh interrompeu: - "Eu pensei que estivessemos juntas nessa" todo mundo já sabe, Duda.
Jú: - MAS EU NÃO VOU AJUDAR, EU NÃO TIVE NADA A VER COM ISSO!
Duda se zangou, se zangou muito, e dessa vez ela não estava para brincadeiras, então pegou o que tinha mais perto dela e jogou contra a cabeça de Júlia, porém Jú tinha reflexos muito bons então assim que viu a lata de leite condensado vindo ao seu encontro, se abaixou rápidamente fazendo com que a lata acertasse a pessoa atrás dela.
Doutor C.: - Olá men... UURGH!! - caiu desacordado.
Jú virou-se rápidamente, assim como todas as meninas e ficaram todas paradas, quietas, imóveis apenas olhando sem acreditarem no que estavam vendo.
Stéh: - NÃO FIQUEM PARADAS AÍ, É O DOUTOR!!! - berrou assim que caiu a ficha do que estava acontecendo.
Duda: - AH MEU DEUS!! - correu para o lado dele abaixando - OHH MEU DEEEUS!!
Jú: - OH MEU DEUS, OLHE SÓ O QUE A DUDA FEZ!!
Duda: - O QUE EU FIZ? O QUE EEEEEU FIZ?! O QUE VOCÊ FEZ!! SE VOCÊ TIVESSE AJUDADO A LIMPAR, A GENTE NÃO TERIA BRIGADO, E VOCÊ NÃO TERIA ABAIXADO QUE NEM UM SAPO MANCO E NÃO TERIA ACERTADO A CABEÇA DELE!!
Jú: - Ô RETARDADA, SE VOCÊ NÃO TIVESSE FICADO LOUCA E TACADO ISSO NA SUA TENTATIVA INÁCEITAVEL DE MATAR ALGUM SER HUMANO NESSA TARDE ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!! - levantando-se e avançando na Duda.
Stéh: PAAAROU TUDO!! QUIETAS, QUIETAAAS!! - todas pararam tudo para prestar a atenção nela - Olha, a gente tem que parar de brigar agora se concentrar. Eu entendo que vocês estavam nervosas, assim como eu estou, mas agora a gente tem que se unir, temos que trabalhar em equipe pra salvar ele!!
Carol: - HAHAHAHAHAH QUEE TEENSO, OLHA A STÉH BANCANDO O KENDALL DO BIG TIME RUSH, "Uii, temos que trabalhar em equipe.. uiii, temos que nos unir"...
Stéh olhou bem séria para Carol que não parava de rir: - Não é questão de bancar a boazinha nem a "líder do grupo", eu não tenho mais 7 anos. A gente tem que fazer isso mesmo, pro bem do Doctor.
Todas concordaram.
Carol: - Aii meu pitchulo, tadinhoo... foi acertado por uma lata voadora ninja né? Awwhn... calma, a Carolsinha ta aqui, vai passar tudo, você vai ficar bem... - disse abraçando a cabeça do Doutor entre seus seios.
Ceci: - Que que isso, minha gente? CAROL, VOCÊ TÁ BEM? O.O
Carol: - Ahwn, tô mais do que bem "zent"...
Stéh olhou com a cara mais estranha do mundo para Carol "Tô perdida com essa dai..." pensou. Olhou para as outras meninas que estavam interessadas em cuidar do Doutor e disse: - OK então, primeiro nós precisamos combinar direitinho o que nós vamos fazer. Duda, pegue folhas e canetas, Júlia ligue o computador e Ceci vê se não tem ninguém vindo. Me encontrem na sala, eu tenho um plano!
Carol: - Lá vai a Stéh bancar a "líder" denovo, essa dai a Jú obedece... vai entender, né Doutotoso? Ou seria Doudelicious? Hm... - disse pensativa ainda abraçada com o Doutor caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário