quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2. Capitulo.


(Após o banho)
Stéh: - Jú, faz chapinha no meu cabelo?
Jú: - Faço, cadê a prancha? '-'
Stéh: - Vai surfar, fi?
Jú: - Não, vou derreter seu cabelo. '-'
Stéh: - Ai, sua grossa!
Jú pegou a chapinha: - Vamos lá. - ligou a chapinha e começou passar no cabelo da Stéh
Do nada, Jú começou a cantar "Little boxes on the hillside, Little boxes made of ticky tacky little boxes on the hillside, Little boxes all the same"
Ceci: - Que isso?! Isso não é música, é macumba!
Stéh: - Néah...
Jú: - Fica quietinha ai ou eu te queimo! Papo. - risadas
Stéh: Parei.
Jú: AAAH, merda, me queimei. PORR*! Tudo por sua culpa Stéh, e do seu cabelo de Sarará dos infernos!
Duda: Calma minha filha.
Jú: To calma, mamãe. - faz cara de riso - Pronto Stéh terminei.
Stéh: - Awn, valeu Jú, te amo ninda *u*
Jú: - Sei... - com um meio sorriso de lado.
Duda: - A vou me perfumar, cadê o perfume ?
Ceci: - Ta ali na estante.
Jú DENOVO começa a cantar: - "Sabão crácrá, sabão crácrá, não deixa os cabelos do saco enrolá... Sabão.."
Ceci: - AAAAAAH, NÃO! Não, não, não, chega, por Favor, Tá ótimo assim!
Jú: - Ah, ninguém me ama aqui? Tá parecendo, ninguém me deixar cantar  -DRAMA.
Ceci: - Aprenda comigo... "Would you stop and take a look at me now, could you stop and take a look at me now when you're standing right in front of me..."
Jú logo se empolga e começa: - "...You're looking at the positive there was negative..."Would you stop and take a look at me nooooooooooow!"
Ceci:  PAAA !! essa ai sim heim ?? HAHAHA
Duda: Até que enfim uma musica que preste !!
Stéh: Meu deus, isso é um alivio para minha alma, uma musica interessante.
*Ding-dong*
Ceci: - É EEEEEEEEEEEEEELE !!!
Todas correram histéricas, se acotovelando e se descabelando até a porta ofegantes, Até que Duda disse:
Duda: - A CASA É MINHA E QUEM ABRE A PORTA SOU EEEEU!
Duda abre a porta e...: - AAAAAAAAAHH.... é você ? '-' - mediu.
Carol: - Não não, sou o bozo...
Stéh: - O bozo não usaria uma calça da Juess nem uma bolsa do Louis Button... Tá chique hein, fi?
Carol: Eu sempre fui chique baby. - joga o cabelo - Ae, por que a Duda ta ali na porta parada que nem uma boba ? '-'
Stéh: - Por causa do Doctor C., ele vai vim ai, temos consulta marcada com ele.... *u*
- A Carol que estava fazendo bico para o espelinho de plosh da Avó,  olhou para a Stéh e abriu a boca, olhou para as meninas e disse: AQUELE MÉDICO E GINECOLOGISTA GOSTOOSO ?!?!
Ceci:  -  UHUUUUUM !!! Aquele mesmo.
Carol: Perai, marcaram consulta pra mim né ?
Jú: - Não marcamos não '-'
Carol: - AAAH mais eu mato vocês suas BITCHEES !!!!!
Duda: - Claro que marcamos pra você, nós não quer morrê ;D
Carol: - RUN' Bom mesmo. Mais eae que horas ele chega ?
Jú: - As 20:00 hs.
Carol: - Uia. ~Ela disse batendo palminhas~
Jú: - E essa sacolinha de mercado aê Carol ? ~Ela foi curiar a sacola~
Carol: - Tó, é sua. Leva !!
Jú: - Sacola boa em fia, tem leite condensado, caixas de bombom, nossa, hoje eu engordo! Então, essa lata de leite condensado vou deixar para uma ocasião especial.. (66'
Carol: - Sei... (66'
Jú: - Ai maliciosa!! Tava pensando em fazer brigadeiro.
Duda: AHAM !! Brigadeiro sim ... ~olhada maliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário